Provopar Estadual entrega 2 mil cobertores em GuaraqueçabaO Provopar Estadual promoveu a entrega, na tarde da última quinta-feira (30), de 2 mil cobertores para mil famílias previamente cadastradas nos programas social da Prefeitura de Guaraqueçaba.

O evento foi realizado no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, como parte da Campanha Espalhe Calor 2015, promovida pelo Provopar Estadual, com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, Sindafep – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, Banco do Brasil, Cobertores Ober, Copel e RICTV.

A presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski, foi representada pelo coordenador de eventos, Emanoel Caldeira Filho. O evento contou ainda com a presença da chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, Ruth Figueiredo.

A coordenadora do CRAS, Marilda, disse que a maioria dos cobertores doados pelo Provopar será entregue pelo serviço de assistência social nas ilhas do município, onde residem famílias de pescadores, que “sofrem com as baixas temperaturas nesta época do ano”.

Criada em 2011, a campanha atendeu até agora um número expressivo de pessoas em todo estado. Foram distribuídos 550.785 cobertores para 275.392 famílias, em 340 municípios, além de 2.367.547 de peças de roupas e agasalhos e 8.048 colchões.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Guaraqueçaba.