Detido por desacato e quebrar casa em GuaraqueçabaPor volta das 9 horas do dia 30 de maio de 2015, Policiais Militares de Guaraqueçaba foram informados que um jovem estaria quebrando a mobília, tendo jogado um móvel contra seu irmão de apenas três anos de idade, quase lhe tirando a vida e ainda estaria ameaçando sua mãe de morte.

Chegando ao local a equipe Policial Militar tentou acalmar Diordan Cecyn Lemos, 19 anos, que ignorou a tentativa da equipe e deu início a ofensas contra os Policiais Militares e seus familiares, correu para a casa da sua avó armado com uma faca, e posteriormente pegou um bastão de madeira e uma enxada declarando que mataria quem tentasse contê-lo.

Diante dos fatos, e com a negativa de Diordan de conversar calmamente, colocando em risco a integridade da equipe Policial Militar, de terceiros e a sua, foi utilizado um disparo de arma não letal, imobilizado e conduzido à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina para providências, após receber voz de prisão.

Após o deslocamento de Guaraqueçaba até a Delegacia de Polícia em Antonina, a mãe de Diordan manifestou o interesse em não mais representar contra ele, sendo dado encerramento à ocorrência.

Fonte: Policia Militar do Paraná.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Guaraqueçaba.